quinta-feira, 16 de maio de 2013

K.S dona do meu pensamento, coração, mundo, [...]

Eu cansei de não poder te ter,
Eu cansei de fazer tudo errado em relação a isso...
Só quero que saiba, que o que eu sinto por ti é forte,
É gigante, inestimável...
Confesso que é estranho, mas é bom;
Quero que entenda isso.
Quero que entenda que, eu quero você pra mim...
Não vá dizer que não.

Fique comigo diante do ''céu azul''
Ou só ate a luz do sol não 'brilhar' mais
Não me abandone não.
Eu só queria te lembrar que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós,
Eu estava errado e você não tem que me perdoar.
Mas também quero te mostrar  que existe um lado bom nessa historia,
TUDO O QUE AINDA TEMOS PRA COMPARTILHAR E VIVER, e sonhar... juntos.
É um sentimento bom que me leva pra outro mundo,
Sempre me pego pensando em nós, e já faz um tempo,
Lembro dos dias 26, alias, nunca me esqueci...
Parece demagogia, mas não...
Minha vontade de te ver já é maior que tudo!
Mas se quem eu amo ainda 'tem' amor por mim...
Estamos então perto do recomeço,
E muito longe do fim.
Eu te amo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário